
“SOBRE A SOCORRO”
A Socorro é uma empresa com o objetivo de intermediar a conversa entre Consumidores e Empresas para que esses possam ter a oportunidade de solução antes de virar um conflito. A Socorro incentiva a boa relação entre Consumidores e Empresas prestadoras de serviços e/ou fornecedoras/produtoras de produtos finais consumíveis. O papel da Socorro é de intermediação, ou seja, de oportunizar de forma clara e cuidadosa a chance de composição entre pessoas, buscando a solução de dúvidas e insatisfações de forma rápida e sem que as mesmas tenham que utilizar da estrutura de órgãos públicos e da justiça do país.
Nossa missão é a disseminação do conceito positivo de consumo, provendo o entendimento ao consumidor de seus direitos e o atendimento responsável do mercado empresarial.
Nosso objetivo é atingir uma sustentabilidade empresarial, pela qual exista a correta comunicação entre as partes, evitando litígios e exposições negativas das marcas e produtos, e a conquista da satisfação e fidelização dos consumidores. Contribuindo, ainda, para a economia e desjudicialização do país.
Nossos valores são pautados na ética, transparência, respeito às pessoas, inovação, colaboração, diálogo, segurança e confidencialidade